Sócia nº 160 - Feltragem



MARIA DULCE BATALHA


Nome: Maria Dulce Roque Correia Batalha
Tipo de arte: Artesanato

Em 1999 iniciei o meu percurso como artesã, tendo o artesanato como minha única fonte de rendimento e meu único trabalho, desde então tenho participado em inúmeras feiras de artesanato, por todo o território português.
Os materiais empregues são a pura lã de ovelha, na sua vertente mais natural, só cardada manualmente e a técnica utilizada designa-se de feltragem, a seco com uma agulha.
No meu trabalho existem certos critérios que preservo muito, principalmente a originalidade, a criatividade e a perfeição na execução, desta forma crio os meus próprios desenhos e modelos, para assim tentar que as minhas obras possam ser originais, diferentes e com cunho muito pessoal.


Telemóvel: 933568596

Mensagens populares deste blogue

Regulamento de Participação - Academia do Artesanato/Crafts Academy 2022 – I Edição