Cristina Bruto da Costa - Artes Decorativas



Como define a sua arte?

Como defino a minha arte, o meu trabalho? Será artesanato urbano? Arte decorativa? Confesso que não sei, para mim é apenas algo que me entusiasma e que gosto de fazer!


Quando iniciou a sua actividade artística?

Comecei a pintar as minhas peças em 1997 e a tentar vendê-las em feiras no recinto da Expo 98 depois de terminada a Feira.


Para si, qual foi a peça (trabalho) que gostou mais de fazer, Porque?

Confesso que não sei dizer qual dos meus trabalhos gostei mais porque sempre que decido pintar uma peça é porque ela pôs a minha imaginação a trabalhar!...


Quais são os materiais utilizados?

As peças de que falo podem ser em gesso, barro, marfinite ou madeira e sempre pintadas com tintas acrílicas à base de água.


O que pensa do blog da GAVE, tem sugestões para melhorar?

Gostei do que li hoje no blog do GAVE e não me lembro de nada que possa sugerir para o melhorar.
Espero que as minhas respostas tenham ido no sentido do que Vocês esperavam dos sócios!

Mensagens populares deste blogue

Regulamento de Participação - Academia do Artesanato/Crafts Academy 2022 – I Edição