Fernando Castro - Pintura e modelagem de Telhas






Como define a sua arte?

Defino a minha arte como sendo uma forma de ocupar o meu tempo, a telha deu-me ideias que nunca me tinham passado pela cabeça.


Quando iniciou a sua actividade artística?

 Iniciei a minha actividade no ano de 2008.


Para si, qual foi a peça (trabalho) que gostou mais de fazer, Porque?

Esta é uma pergunta difícil de responder, pois adoro cada peça que faço e dentro dos vários estilos de trabalho, mas penso que a Torre de Belém e talvez por ser a ultima está no topo.


Quais são os materiais utilizados?

Utilizo telha, gesso, madeira, PVC, plásticos, pedras diversas, diferentes tipos de massas, tintas acrílicas.


O que pensa do blog da GAVE, tem sugestões para melhorar?


Muito honestamente não sei, nunca visitei o blog, mas vou estar mais atento e dar uma vista de olhos.

Mensagens populares deste blogue

Regulamento de Participação - Academia do Artesanato/Crafts Academy 2022 – I Edição